segunda-feira, 22 de novembro de 2010

22 de novembro

Hoje foi um dia muito bom, de manha fui acordada pelo telefone,letinha me ligava para dar  noticias da irmã Vanusa, ela é mãe do Antony,(ver a última postagem),ela saiu de jequitinhonha no domingo,para bh, para trata- lo,graças o apoio do dep.pastor Vanderlei Miranda, bem, ela me ligou para informar que o bendito ônibus tinha quebrado na estrada, nossa , meu coração parou!!
respirei com calma, pensei em Deus,e fiquei as próximas 5horas ligando, até que tudo deu certo,graças a Deus deu tudo certo,ele agora está internado,para tratamento! glória a Deus!!!
Depois tudo ficou mais fácil, o dia passou bem devagar,cuidei de Manassés, yasmin e miqueias,tchey,e outras pessoas que bateram em minha porta!
Peço oração a todos, oração pelo vale do jequitinhonha,pelas famílias daqui, jovens e crianças.
Que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário