domingo, 23 de dezembro de 2012

Ação social no distrito Estiva
No dia 22 de dezembro foi realizado no distrito Estiva um trabalho social, distribuição de cestas básicas para  famílias carentes.
Foi um dia abençoado por Deus, o percurso foi feito com um pouco de sacrifício, tivemos que subir uns trechos a pé, mas no final, valeu apena.
Chegando lá, avistamos a rua rasgada pelos cantos pela chuva, e pedimos ao poder público que tome providências quanto a isso.
Vimos à lagoa que é o socorro quando não tem água nas torneiras, a água é suja e pouca e pode estar contaminada, mas observamos plantações de eucalipto ao redor desse povoado, isso pode ser uma das causas.
Mas nem tudo está ruim, casas populares estão sendo construídas, e logo contaram com casas novas e com banheiros, pude notar uma quantidade de casas sem o mesmo, ou com banheiros fora das residências.
O que podemos dizer depois de tudo, que é um local lindo, o percurso de Jequitinhonha até o distrito, toda hora a natureza nos tomava o fôlego, poderiam investir no ecoturismo, uma forma de trazer recurso para a Estiva, mostrar nossas belezas naturais e não agredir a natureza.














Nenhum comentário:

Postar um comentário